Assisti no FDS: João e Maria - Caçadores de Bruxas

17 de setembro de 2013
Oi queridos leitores!
Há muito tempo não posto uma resenha de filme aqui no Anseios & Poesias, mas resolvi falar sobre um filme que assisti neste fim de semana.




TRAILER 

SINOPSE
Lançamento: 25 de janeiro de 2013 (1h 28min)
Dirigido por: Tommy Wirkola
Com: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen mais
Gênero: Ação , Fantasia , Terror
Nacionalidade: EUA , Alemanha
Depois de sentirem o sangue na boca quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se transformaram em vigilantes máximos, com determinação para vingança. Agora, João e Maria se tornaram a caça, e sem saberem terão que se confrontar com um mal maior do que as bruxas....o passado.

RESENHA

João e Maria foram abandonados pelos pais em uma floresta sombria, e caminham sem rumo quando encontram uma casa feita de doces no meio da floresta. Ao entrarem na casa eles dão de cara com uma bruxa, tal como no clássico dos irmãos Grimm, eles queimam a bruxa e se tornam exímios caçadores. 
Passado alguns anos os dois, já adultos, são contratados pelas autoridades de uma pequena cidade para desvendar o misterioso desaparecimento de várias crianças. O mistério do desaparecimento das crianças envolve a famosa bruxa negra, a mesma que eles acreditaram terem matado quando crianças. Além dela e de inúmeras outras bruxas, eles enfrentarão também o passado. 
As bruxas, lideradas pela bruxa negra, se reuniam para realizar um grande feitiço, envolvendo as crianças desaparecidas, que as tornariam imune ao fogo. Para isso elas também precisariam do sangue de uma grande bruxa branca, considerada uma bruxa do bem, que seria Maria. Maria é capturada, o bem e o mal se enfrentam e no final, depois de matares as bruxas e restarem apenas a bruxa negra eles vão a sua captura na floresta e a encontram na mesma casa em que entraram quando crianças. Dessa vez eles conseguem matá-la. 
Super recomendo o filme, pois a narrativa é muito envolvente e apesar de ser um filme de bruxas não é nada aterrorizante e horripilante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo