Vem passear comigo!

15 de setembro de 2013

Alguma vez cheguei a te dizer isso? Dizer-te que não a amo mais? Dizer-te que não quero mais estar ao teu lado? Você trata-me como uma criança, quer manipular meus gostos, meus sentimentos.
Ainda sei o caminho que me trouxe até aqui. Sei voltar para o lugar de onde vim. Se acaso eu não a amasse mais, se acaso eu não quisesse mais estar ao teu lado já teria feito as malas. Eu já não estaria mais aqui.

Pare de pensar bobagens! Pare de tentar dizer coisas que eu jamais diria. Eu a amo. Vem, vamos passear! Sentir o último raio de sol do dia e namorar ao luar.

Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!

Um comentário:

  1. E aproveitar a vida. Esquece esses pensamentos bobos. Gostei. Pequeno e singelo :)

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-5

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo