Doces lembranças...

8 de fevereiro de 2014

"Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção

Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração"
(Tim Maia)


Vivemos momentos inesquecíveis, alguns de extrema felicidade e outros em que pensamos em desistir de tudo. Mas agora nada disso importa, o que realmente é relevante é o lindo sentimento que temos um pelo outro. Um sentimento tão forte e verdadeiro que é capaz de suportar o tempo e a distância e viver eternamente em nossas lembranças e memórias. O que sentimos um pelo outro é de fato amor.

De que vale o destino para nós, se até agora nós temos escrito a nossa própria história, batalhando contra a distância. E a cada luta, a cada batalha o nosso amor só aumenta. Até agora o tempo tem provado que somos merecedores um do outro e que somos capazes de nos amarmos eternamente através do próprio tempo. 

Por isso te peço, não desista de nós dois. Dê mais uma chance ao nosso amor. Se acaso não der certo, ao menos tentamos e não nos arrependeremos por não termos tentado. Ao menos, futuramente, lembraremos de nossos momentos como a melhor época de nossas vidas. Serão doces e suaves lembranças.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Natalia Cindia!
      Todos os textos, poemas e resenhas aqui publicados são de minha autoria, ou de autoria do colaborador Romário.
      Beijos!

      Excluir
  2. Texto lindo, você escreve muito bem, parabéns. Bastante reflexivo seu texto, faz a gente pensar em casos mal resolvidos, em momentos inesqueciveis,:D

    Mil beijos

    FB www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amor a distância...

    Como sempre, textos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bonito. Jacqueline, vejo sinceridade em suas palavras. Elas são singelas, mas expressivamente doces. Parabéns!
    FB sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo