Será se realmente existem sonhos? Se existem, será se um dia conseguiremos realizá-los? Qual o verdadeiro sentindo deles existirem? E porque frequentemente queremos desistir dos mesmos? São perguntas que nos fazemos a todo o momento, em busca de respostas que muitas vezes não encontramos e simplesmente colocamos em nosso pensamento apenas a frase “o amanhã a Deus pertence”.
Mais para que pensar no amanhã se podemos realizá-los hoje? O motivo pelo qual existem os sonhos é para alcançarmos os nossos ideais e nessa busca constante é que partimos a cada nascer de um novo dia. O nosso “status” perante a sociedade nos faz buscar e almejar a conquista de nossos sonhos.
Sonhar, sonhar, sonhar... Viver de sonho e dormir sempre e não acordar para a realidade que nos circunda e tanto nos entristece. Porém é necessário que acordemos de vez em quando e possamos colocar nossos pés sobre o chão, sem deixar de sonhar é claro. Sonhar é tão bom que fazemos um mundo paralelo ao nosso, um mundo de ilusões que a todo o momento queremos transformar em realidade e as vezes conseguimos.
Aí te pergunto: Acordar para que? Se vivêssemos de sonhos o mundo com certeza não seria o mesmo e sim um mundo de alegrias, conquistas e realizações.
Convido-te a viver um sonho e transcrevê-lo em seu cotidiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário