Comédias Românticas Apaixonantes

28 de fevereiro de 2014
Oi leitores queridos!
Hoje indicar alguns filmes dos gêneros comédias românticas que são de tirar o fôlego.  Não são filmes recentes, mas são ótimos filmes. 

Antes que termine o dia
Ian ama Samantha, mas não lhe dá muito valor. A parte inicial do filme mostra uma série de acontecimentos que culminam na morte dela. Quando ele desperta e percebe que tudo foi um sonho resolve fazer tudo diferente, com medo de perder sua amada. Eles têm um dia perfeito e no final acontece um trágico acidente que tira a vida dele. Ian morre feliz porque de fato amou Samantha como ela merecia. O filme é lindo, tem uma história envolvente que nos ensina a aproveitar a vida e dizer claramente para aqueles que amamos o quanto o amamos. 
Carpe diem!

À prova de fogo
Caleb e Catherine formam o típico casal que há muito não é mais tão feliz. Caleb é um marido ausente e que não a ajuda de maneira alguma nas tarefas de casa. Quando ela pede o divórcio, ele desabafa com seu pai que lhe pede 40 dias para que ele realize um “O desafio de amar”, na tentativa de salvar seu casamento. Este filme é muito especial para mim porque fala das dificuldades da vida de um casal. Não é fácil conviver, dividir espaço com outra pessoa, mas também não é impossível. Todos os casais passam por uma prova de fogo. 

As sete regras do amor
A mãe de Amy morre quando ela tinha 7 anos, mas antes disso ela lhe traça uma espécie de roteiro para que a filha se apegasse a ele e não sofresse tanto com sua ausência. No roteiro traçado por sua mãe, Amy deveria ir a um acampamento, ser advogada e, quanto à sua vida amorosa, apaixonar-se apenas pelo sétimo rapaz. O filme é muito divertido, pois ela conhece um Daniel e acredita ser ele o amor de sua vida, mas ele era o número sexto. Então ela sai com o Peter, para depois voltar a sair com Daniel. Mas acontece que ela se apaixona perdidamente por Peter e sua obsessão por seguir o cronograma que sua mãe deixara quase destrói sua felicidade. No fim ela entende, depois de uma conversa com seu pai, que o roteiro era apenas algo para ela se apegar. O filme é muito legal e divertido. Já assisti várias vezes e não me canso dele.

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Já vi os dois primeiros e são muito bons !!
    Beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos filmes!
      São os meus favoritos!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ameei todos , já assistir À prova de fogo ... e realmente é muito bom ! Recomendo d+.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi nenhum, pelo menos não que eu me lembre, eu assisti tantos filmes que talvez eu já deva ter assistido e só não lembre. ahahhahaha

    beijos,

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo