Coisas que amo #1

4 de fevereiro de 2014

Desde sempre amo versos e não me refiro aos versos de Drummond ou de Vinícius de Moraes.
Sabe aqueles cadernos de versos que toda garota tem? Eu ainda tenho os meus guardados. Eu sei que você deve estar pensando "que futilidade!", mas dos meus caderninhos não consigo me desapegar. Eles me lembram minha adolescência, tempo em que vivi muita experiências boas das quais tirei lições para a vida inteira.
Hoje, nesse meu momento nostálgico, reli meus cadernos e separei alguns versinhos para dividir com vocês. Espero que gostem:

Amor primeiro, melhor companheiro.
Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota, é ter o sol e querer apenas um raio, é ter o céu e querer apenas uma estrela, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa: você.
Amiga não é aquela que te diz 'vá em frente', e sim aquela que diz 'vou contigo'.
A amizade é a única luz que o vento não apaga.
A vida não é cheia de sonhos que não se realizam, mas de realidades que nunca sonhamos.

Se você for o autor de algum destes versos, entre em contato comigo para que eu possa colocar os devidos créditos. 
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu também tenho um caderno com versos, frases que escrevo, e músicas que componho atualmente. Sempre fico olhando para esse caderno para relembrar os momentos.
    Amei o post! Um grande abraço.
    http://destroyeddreams42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo