Dica de filme: Para Sempre

27 de janeiro de 2014
SINOPSE: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


O filme Para Sempre (The Vow), adaptado do romance de mesmo nome e baseado em fatos reais, conta a história de amor do casal Paige e Leo. Casados há pouco tempo, Paige e Leo formam um casal apaixonado e feliz, mas um acidente de carro muda totalmente o rumo de suas vidas.
No acidente, Leo sofre apenas alguns arranhões, mas Paige fica em coma e ao acordar do coma percebe-se que ela teve uma perda de memória e não se lembra dos últimos 5 anos de sua vida. Assim, para Paige, Leo não passa de um estranho.
É nesse ponto que começa a real história do filme, Leo começa sua luta para reconquistar o amor de Paige, que ainda se considera noiva de Jeremy. Ele sofre muito para conquistar o amor dela de volta, mas o filme não mostra claramente os dois reatando. Entretanto, pelo que li a respeito do livro, o casal Krickitt e Kim Carpenter, têm até hoje uma vida juntos.
A história é linda, a trilha sonora é melhor ainda e super-indico. Gostei tanto que até comprei o livro, em breve terá resenha aqui no A&P.

Espero que tenham gostado.
Beijos!


7 comentários:

  1. Ainda não vi, mas todo mundo fala bem <3 adoro a Rachel.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!
      Então fica a dica para o próximo fim de semana, Para Sempre.
      Você vai se emocionar muito!
      Quando assistir me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  2. eu comecei a ler o livro e já achei lindo,imagina o filme se bem que não sou muito de ver filme,mas esse deve valer a pena.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu tenho o péssimo hábito de assistir ao filme e só então ler o livro. Estou tentando fazer o contrário, rs.
      Depois me conta como foi a leitura.
      Beijos!

      Excluir
  3. Já ouvi falar do livro e do filme, mas ainda não vi nenhum. Fiquei curiosa, muita vontade de ler e assistir. Vou procurar o filme, e o livro já esta na minha lista. Parece valer muito a pena!

    Beijão!
    FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim valer a pena Nayara!
      Eu fiquei encantada com a história quando assisti ao filme.
      Para mim, o amor para ser amor precisa passar por dificuldades, e o filme retrata isso.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu particularmente não acho que esse livro pode ser considerado uma adaptação do livro, já que mudaram completamente a personalidade do casal - quando você ler ao livro perceberá o mesmo. Mas o que de fato importa é a história e você tem razão ao dizer que é uma bonita história de amor. Acho que, mais do que isso, é uma história inspiradora e que deve ser divulgada.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo