O Beijo

20 de julho de 2011

Meus cabelos esvoaçavam ao vento, de repente ele apareceu. Seu olhar fulminava meu corpo, ele foi chegando cada vez mais perto de mim, envolveu-me com seus braços fortes, colocou seu corpo junto ao meu, meu coração disparou e meus pensamentos voltaram-se para seus lábios.

  Ele pressionou seus lábios contra os meus, como se adivinhasse meus pensamentos, beijou-me com uma paixão muito mais enlouquecente que quaisquer palavras... 
O sol elevava-se lentamente acima de nós, era impossível afastar o desejo de corresponder àquele beijo.


Sentindo o coração dele batendo contra meu peito, o calor de seu corpo colado ao meu, tive a sensação de que esperara a vida inteira por ele. 
Seus olhos revelaram-me uma angústia profunda e também frustação. O silêncio que se seguiu parecia interminável.

Ele envolveu-me pelo pescoço e novamente beijou-me com tanta paixão que transformou meu sangue em fogo, fechei os olhos saboreando aquele delicioso beijo até o fim, correspondendo a ele com toda a intensidade do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 Personalização por Kalita Rossy| Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo